Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

ADEUS ANO VELHO.... FELIZ 2011



Mais um ano chega ao fim... Agora os planos começam e enquanto isso, a humanidade continua pretendendo ser feliz. E talvez não haja nada mais legítimo e melhor que isso, ser FELIZ e desejar a FELICIDADE ao próximo é o minimo que o SER humano deve desejar.

A FELICIDADE não é um estado final ao qual se chega e, depois disso, não há mais nada a fazer. O mesmo vale para o sucesso. Uma coisa é chegar lá, outra diferente, e mais trabalhosa, é preservar o que foi conquistado. A Felicidade que a humanidade, confusamente, procura não está em nenhum lugar específico, nem relacionada a nenhum ato em especial. A Felicidade é uma conquista que se faz todos os dias, em todos os momentos, em cada pequena e grande atitude.


Este Ano de 2010 não foi um dos mais faceis em minha VIDA, mais foi o ano que eu mais aprendi, aprendi a valorizar pequenos momentos e desses momentos fiz deles os melhores.. Dei valor em sorrisos que eu não dava, aprendi a amar mais e me dedicar mais a minha familia... 2010 foi um ano de Batalhas e 2011 creio que será de Vitórias.







Desejo à TODOS que este ANO que se aproxima seja de pura felicidade, amor, paz, harmoia e  muita saúde.

Beijossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário